
Ora bem, parece-me que, apesar de no Japão terem lançado tão milagroso produto (para muita bela moçoila que por aí anda) há já bastante tempo, só hoje me apercebi desta pequena pérola dada a porcos.
Mas agora sim, faz todo o sentido!
Quer-me parecer que as “vedetas” femininas da sociallite portuguesinha, também tomaram conhecimento desta “pílula da felicidade” de há uns tempos para cá.
Ou seja, podemos afirmar com quase 100% certeza, que afinal elas não andam doidas em cirurgias estéticas, a pôr balões de líquido a torto e a direito, mas sim a mastigar CHICLAS! (Sim chiclas. Sou do Porto, e gosto muito das expressões de cá, mas para quem não entende, onde se lê chiclas, leia-se antes pastilhas).
E penso de mim para mim, ainda bem que as GORILA não tinham a miraculosa ervinha (pueraria mirifica) que faz crescer as mamas... Caso contrário, eu que já não as tenho pequenas à custa de muitas pelezinhas de bacalhau (como ingenuamente se incutia às meninas nos tempos aúreos da minha avó), seria torta e medonha, com duas "bolas de praia", em vez de mamas, quase a bater no queixo.
Mas delírios à parte, e voltando às supostas "VIP" portuguesas, que ultimamente andam doidas varridas, a pôr mamas a torto e a direito, tenho cá para mim, que descobriram aqui a sua “Pedra Filosofal”.
E afinal quem tinha razão, era mesmo a Tia Lili Caneças, que jurava a pés juntos que nunca fez uma plástica... e não é que provavelmente estava a dizer a verdade!
Como ouvi hoje na Antena 3 alguém dizer, "há uns anos atrás as meninas desenvolviam aos 13/14 anos, agora as meninas desenvolvem aos 30/40".
Para quem tiver curiosidade chamam-se qualquer coisa do género "Bust Up Gum".
2 comentários:
Isso existe mesmo? Do que se lembram!!
As meninas vão começar a gastar muito dinheiro no dentista, ai vão, a mascar assim chiclas!
Beijinhos
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Mas se existe muita boa gente vai querer começar a mascar umas poucas ao mesmo tempo para ver se crescem mais depressa.
Oin. Onde isto já chegou, inventam de tudo :p
Enviar um comentário