Vou eu a entrar na superfície comercial, que começa em J, acaba em O, e tem UMB no meio, quando de repente, os alarmes da entrada disparam e começam a tocar à minha presença!
Achando que não era eu, olhei em volta mas não vi mais ninguém, apenas o Sr. Segurança, que olhava para mim com ar de vamos-mazé-lá-despachar-isto-depressinha-que-és-mesmo-tu-que-fazes-isto-tocar-ó-minha-menina.Mal ponho a mão à carteira, vi logo o que era.
[Ontem fui comprar preservativos e sem pensar muito no assunto, atirei a caixa lá para dentro... e para variar, nunca mais me lembrei disso!]
UPS! Por momentos, eu que não sou nada envergonhada, comecei a pensar como é que ia dizer ao Sr. Segurança que o que estava a disparar os alarmes era a minha linda caixinha de preservativos, que até ali tinha estado muito sossegadita na minha carteira... Entretanto, o Sr. Segurança todo simpático, dizia qualquer coisa do tipo, blá blá blá deve ser um cosmético, blá blá blá wiskas saquetas...
E, iluminada como só eu, lá disse:
* Ah! Já sei o que é! São preservativos!
(Isto dito em jeito teatral de admiração e distração, com um sorrizinho parvo à mistura, qual cereja no topo do bolo).
E voilá! Lá pus a caixinha-disparadora-de-alarmes em cima da mesa do Sr. Segurança, que lhe passou uma geringonça por cima e disse todo contente, como quem tinha acabado de me salvar a pele:
* Pronto menina, já está desactivado o alarme. Já pode ficar descansada!
( E eu, como sou muito obediente, fiquei muitíssimo mais descansada! Obrigada Sr. Segurança, não sei o que seria de mim, se não me tivesse cruzado consigo no caminho).
Moral da história:
As caixas de preservativos, alegram o dia de mais pessoas, do que aquilo que seria óbvio!
Adriana Lima
3 comentários:
Aqui há umas duas semananinhas, fui eu a um hipermercado que começa por C e acaba em E apenas comprar uma caixinha de preservativos. Como era só isso, lá paguei naquelas caixas de atendimento automático, em que o próprio cliente regista e efectua o seu próprio pagamento. Lá passei o código de barras, paguei, recebi o meu troco e saí, muito descansadinha da vida. Aquilo tocou logo, claro (mas eu nem sabia que as caixas dos preservativos tinham alarmes), uma senhora, responsável pelo controlo das caixas automáticas, lá veio ter comigo, eu disse o que tinha comprado, apresentei o respectivo talão como prova e ela lá me deixou ir à minha vida. Mas que é uma situação muito chata, lá isso é (e bem embaraçosa!)
E agora o teu post fez-me lembrar esse episódio =)
Kiss
A mim já me caiu um quando ia fazer um pagamento... Embaraçoso! Lol
Saudações
Eheh, que cena! Até deve ter sido divertido! E o segurança até fez um favor. Imagina que começavas a apitar noutro sítio qualquer?!?
Bjks
Enviar um comentário