Ora parece que hoje, a minha querida "pupila" B. (ela gosta que lhe chame assim, porque lhe puxei as orelhas e abri-lhe os olhos quando precisava), decidiu apoderar-se da casa da M. e do B. para fazer a sua especialidade... que supostamente são francesinhas.
O certo é que apregoou tanto os seus dotes, que originou uma fabulosa discussão com o Mr. M., que é muito esquisito no que toca a molho de francesinha, e que está com as expectativas deste jantar nos píncaros dos píncaros!
Vai ser bonito ver os dois na cozinha a discutir se põe mais deste ingrediente ou daquele, e que o segredo é outro que ainda não se pôs...
Quanto a mim já falei com a M. e já estão garantidas as cervejinhas [para mim com groselha, que eu sou especial], porque uma boa francesinha acompanha com uma boa cerveja, digo eu que sou de gema portuense!

3 comentários:
Deixaste-me com água na boca! E agora uma francesinha bem que ia... So espero que a tua amiga faça mesmo umas francesinhas muitooo boas =)
Morena, tu ainda és pior do que eu;). Adoro francesinhas. Aliás, começo a achar que tudo o que me agrada é "ilegal, imoral ou engorda" :)
Beijinhos e bom jantar
Aqui em Lisboa há um sítio onde se podem comer, mas não é a mesma coisa... (Estou a salivar... lolololol)
Enviar um comentário