quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Viagens secretas


Heidi Klum

A minha viagem para Londres, só ficou decidida 2 dias antes de irmos.
Até lá foi um stress, tentar esconder a Mr. M. os meus planos, para que ele não desconfiasse da minha prenda de Natal antecipada.

Mr. M. já estava mentalizado que não havia viagem para ninguém, e eu própria cheguei a duvidar, de tanto secretismo que tive de fazer.
Quase me saiu o tiro pela culatra, mas consegui manter a pose.
E claro, valeu-me ter a chefe dele como cúmplice quando o menino, alegremente, decidiu que seria boa ideia alterar as férias, já que não tinha nada marcado e o trabalho era mais que muito!

Num jantar especial, disse-lhe para fazer as malas, porque íamos para Londres dali a dois dias.
Valeu por todos os stresses e correrias.

Sou uma mãe Natal generosa, porque o Natal é sempre que uma morena quiser!

Ah! O amor é tão lindo!

2 comentários:

Nirvana disse...

Pelo que vejo, foram umas excelentes férias!
wellcome back :))
Bjks
Nota: rica prenda ;)

Nokas* disse...

Isso sim é que são prendas fantásticas =)