domingo, 18 de abril de 2010

Coisas que ainda me surpreendem...

Carrie Bradshaw - Sex and The City

Há umas semanas estava eu a falar com a L. e disse-lhe que qualquer dia o actual namorado a pedia em casamento... (Já que, este ano, parece estar na moda casar entre o meu grupo de amigos)

A L., que é divorciada e tem um filho (lindo de morrer), benzeu-se logo, cruzes canhoto, vai de retro satanás... Casar outra vez? Só se tivesse um acesso de demência! "Estou muito bem assim... patati... patata... nunca me casaria outra vez... patati... patata... nem o N. teria uma ideia dessas, já que também ele é contra casamentos, etc, etc, etc..."

Qual não é o meu espanto, quando passado poucos dias a L. me comunica muito orgulhosa que casou!!! WTF! E que até já foi de lua-de-mel e só contou (a toda a gente) quando voltou...

Bom, escusado será dizer que fiquei em estado de choque... mas, independentemente do susto de morte que me pregou, fiquei muito feliz por ela e desejo-lhes tudo de bom!

...e lá no fundo até fiquei agradecida por não fazer festarola. Este ano já são 3 casamentos, no espaço de 4 meses, com mais um acho que declarava falência!

Vivam os casamentos secretos!

Sem comentários: