quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ordem dos trabalhos

Os cães já abriram os olhos.
Eu decidi arrumar toda a entulheira que estava dentro do meu armário, e fi-lo.
O trabalho é às pipas e a minha compincha vai de férias, logo, longas horas extra se avizinham.
Pagaram-me 5h a mais este mês, que me vão descontar no próximo (não queremos nada que não seja de direito).
Perdi-me de amores pelos trabalhos da Inês - iquantascores, e já me desgracei nas encomendas gigantescas.
Mr. M presenteou-me, ao acordar, com bilhetes para os U2, sábado em Coimbra.
Doem-me as costas como o caraças, mas em compensação hoje bebemos um tinto do douro como manda a regra, para anestesiar a coisa.
A torre Eiffel foi evacuada antes e depois de eu lá ter subido. Conclusão: fui na altura exacta.

A modos que é assim. Pesando os prós e contras, não se está mal não senhor.

Sem comentários: