segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SPA do catano!

(Imagem retirada da Internet)

E foi assim um Sábado recheado de mimos.

Fui com as meninas ao Spa e passámos lá a tarde. Escusado será dizer que foi no meio de muita gargalhada e conversa.

O que não esperava, era que este Spa me desse uma valente dor de costas!!

Massagem: Espectacular... Ultra relaxante.
Menina terapeuta: Com umas mãozinhas quentinhas que valem milhões.
Ambiente: Fantástico, cheio de velinhas e muito acolhedor
Aromas: Do melhor, saí de lá a cheirar a tangerina e chocolate, apetecia-me trincar o meu próprio braço.

Menina terapeuta outra vez: com umas mãozinhas de ouro, mas que mais pareciam as mãos do Hulk quando me agarraram a zona do costado cervical! Deus me livre e guarde!!
A menina apertou-me a musculatura de tal maneira, que só não dei um salto porque estava deitada!

E dói... devo dizer que hoje me sinto como se tivesse levado uma grande porrada no lombo!

Ai as maravilhas do Spa! tenho de voltar lá com o Mr.M. para ele sentir na pele como é bom e relaxante (especialmente no dia seguinte)!

Sem comentários: