segunda-feira, 4 de outubro de 2010

It´s been a beautiful day

Já sei que meio mundo vai falar disto, e que vai ser uma seca ler pela milionésima vez sobre o assunto, mas tenho de partilhar. Por isso tento fazê-lo da forma mais criativa e menos cliché possível.

Antes do concerto:

Eu: Já foste a algum concerto?
Ele: Já. Já vi 2 vezes o Pedro Abrunhosa.
Eu: ...

Depois do concerto de U2:

Eu: Então? Que tal?
Ele: Meu Deus! Qual concerto de Abrunhosa qual quê! Foi demais!


Foto by morena
(Queria muito pôr um vídeo, mas não consigo)

Peço desde já desculpa aos mais sensíveis, mas como orgulhosa mulher do norte, só encontro uma expressão para poder descrever o concerto de dia 02.10.10,

FOI A PUTA DA LOUCURA!

E tenho dito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Texto deveras interessante neste local, textos como aqui está dão motivação ao indivíduo que visitar neste espaço !!!
Dá mais do teu blogue, aos teus amigos.